CADERNO IPATINGA 2024

22 de julho, de 2016 | 07:28

Presos dois suspeitos da morte de Brayan Acácio

Envolvidos estariam por trás da execução do rapaz, cujo corpo foi localizado enterrado na serra dos Cocais

Álbum pessoal
Brayan Acácio tinha 21 anos e foi assassinado em 13 de julho de 2016Brayan Acácio tinha 21 anos e foi assassinado em 13 de julho de 2016

Em um trabalho conjunto, da Polícia Militar e Polícia Civil, foram presos no início da noite desta quinta-feira (21/7), dois suspeitos de participação na morte de Brayan Acácio Gonçalves, de 21 anos, morto após ser torturado e ter o corpo enterrado em meio à um matagal na margem da estrada da Serra dos Cocais, na zona rural de Coronel Fabriciano

Os policiais militares, sob o comando do tenente Flávio Batista, munidos com mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça a pedido do delegado Washington Moreira, conseguiram prender Elias Paulino da Costa, de 19, e Cléber Rodrigues do Carmo, de 22 anos. A operação foi desencadeada no bairro Manoel Maia para conseguir prender os suspeitos.

Elias foi localizado na casa dele, quando se preparava para viajar. Na residência, apreendidas duas pedras de crack e localizadas várias sacolinhas plásticas para embalar drogas.  Um celular do suspeito também acabou recolhido pelos policiais.

Elias é irmão de Elizeu Paulino de Jesus Costa, 30 anos, o “Tiliza”, que se encontra preso, porém é apontado como o homem que ainda comanda o tráfico de drogas, na regional do bairro Manoel Maia, mesmo atrás das grades. Para isso, conta com o trabalho dos irmãos, que subcomandam um bando.

O outro envolvido preso, Cléber, acabou localizado em uma casa, na rua Três. A residência teria sido alugada para os integrantes do bando dos suspeitos pudessem traficar drogas ilícitas. Um celular de Cléber foi apreendido também, para ser periciado. Os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia, ambos negando qualquer envolvimento na morte de Bryan.

Veja também a atualização:
Brutal assassinato de Bryan Acácio Gonçalves é julgado em Coronel Fabriciano
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário